Ações do Sindicato na última semana. Confira!

Na última semana, após o adiamento do pronunciamento do coordenador José Luís no plenário da CMS, a direção do SINDTTRANS aproveitou para realizar outras atividades. A primeira foi um bate papo super positivo com o vereador Antônio Carolino, autor do Projeto de Lei que regulamenta o uso de arma não letal “taser” para os agentes de trânsito. Na conversa, o edil se comprometeu em dar total apoio ao nosso PCCR.

Tivemos também um encontro com o diretor da Codecon, Zilton Kruger, que tem sido um aliado na discussão com a prefeitura nos assuntos em prol da categoria, principalmente o PCCR específico do agente de trânsito.
Importante registrar a grande presença dos agentes de trânsito nas atividades políticas que são fundamentais para o trabalho de aprovação dos temas discutidos.

Reunião com o superintendente

Também na última semana, a direção do SINDTTRANS teve uma reunião com o superintendente da Transalvador, onde cobrou uma posição sobre a nossa produtividade.  O gestor se comprometeu com o envio imediato do processo da produtividade à SEMGE.

No mesmo encontro,  foram discutidos  os seguintes assuntos: troca de viaturas; segurança na Gtran/Gesin; estrutura de acolhimento na Gtran/Gesin com a aquisição de bebedouros, tv e cafeteira; e cursos voltados a segurança e procedimentos na atuação do agente de trânsito, dentre outras questões.

Assembleia com os agentes

Na última semana reunimos os agentes em assembleia. No encontro, demos informes importantes sobre temas que estamos discutido com a gestão.

Participação do Iº CONGETRAN

Nos dias 19 e 20 de abril de 2023, ocorreu em Itaberaba-BA,  o I CONGETRAN – Congresso Nacional de Gestão de Trânsito e FOTRAN – Fórum de Órgãos de Trânsito da Bahia. A direção do Sindttrans marcou presença neste evento.

O tema central foi Mobilidade e Resultado: Os desafios da Gestão Municipal de Trânsito.

Neste evento tivemos o lançamento do Maio Amarelo 2023, cujo tema é: “no trânsito, escolha a vida!”. A frase também será usada na Semana Nacional do Trânsito e será o lema central de todo o próximo ano.

5 1 voto