Missão Brasília: ASTRAM e SINDTTRANS presentes na mobilização nacional

ASTRAM e SINDTTRANS SÃO vanguarda nas lutas de caráter nacional

Historicamente, os agentes de Salvador sempre marcaram presença nas ações nacionais, inclusive somos pioneiros nas iniciativas de criar uma frente de representação da categoria. Essa capacidade de aglutinação e unidade na luta dos dirigentes soteropolitanos rendeu bons frutos e importantes vitórias.  Nesta semana, os dirigentes das entidades representativas (ASTRAM e SINDTTRANS)  se somam com outros dirigentes nacionais para viabilizar o andamento e aprovação de projetos do nosso interesse.

A chamada “Missão Brasília”  tem o objetivo de sensibilizar parlamentares, ao tempo  que esclarecemos a importância da nossa categoria para a segurança viária, preservando a vida dos cidadãos nas cidades brasileiras. Isso por si só já um motivo para que seja dada atenção especial para as nossas questões. Contudo, a relação de influência e lobby de diversas outras categorias retardam os nossos projetos de andarem, sendo necessário essa mobilização para  garantir a tramitação necessária nas comissões e no plenário.

Nesta jornada, somos representados pelos colegas das duas entidades. Compõem a delegação de Salvador os seguintes dirigentes:  Luiz Bahia, presidente da ASTRAM, e os diretores Gilberto Bomfim, Melqui Santana, Judário Santos, Amélia Nogueira, além do coordenador do SINDTTRANS, José Luis, e o associado da ASTRAM e do SINDTTRANS, Valnei Santos Silva, que participa a convite da direção das duas entidades, colaborando e acompanhando todo processo.

Contatos – Nos últimos dias, os representantes visitaram dezenas de gabinetes, abordando parlamentares influentes e assessores. O contato rendeu reuniões e conversas proveitosas, onde os deputados assumiram o compromisso de ajudar no andamento dos projetos.

A mobilização segue nesta quinta, 25, no Congresso nacional. Esse é um processo que requer bastante interação e habilidade na sua condução. A ASTRAM e o SINDTTRANS estão atentos e participativos durante todo processo.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários