Sindicato protocola documentação na Câmara de Camaçari

Sindttrans vem realizando uma importante discussão com os parlamentares

A direção do SINDTTRANS, representada pelo seu coordenador geral, José Luís, esteve hoje, 05, na Câmara Municipal de Camaçari e fez a entrega protocolada dos documentos para encaminhar as discussões referente a Lei 1437/2016, que visa regulamentar  a concessão dos adicionais de insalubridade e de atividade perigosa para os agentes de trânsito e transporte da STT.

Importante destacar que esta discussão é o resultado da intervenção do sindicato com os servidores da STT, que desde do 2016 buscam o apoio da Câmara, através dos vereadores Jamersson, Jamelão Tagner, além do presidente da Casa, Júnior Borges. O objetivo é viabilizar junto ao poder executivo a conquista dessa antiga reivindicação da categoria.

“O Sindttrans vem realizando uma importante discussão com os parlamentares. Queremos garantir que as nossas solicitações sejam encaminhadas. Esperamos ter sucesso nesta empreitada”, destacou o coordenador geral da entidade, José Luís.