Sindttrans presente na mobilização no Congresso em defesa da categoria

Mobilização segue amanhã no Congresso Nacional em defesa dos interesses da nossa categoria

O SINDTTRANS, mantendo sua tradição de luta, está presente na mobilização nacional para assegurar a inclusão no texto da PEC 32 dos Agentes de Trânsito na condição de carreira de Estado. O Coordenador Geral do sindicato, José Luis, está em Brasília ao lado das demais lideranças nacionais.

A proposta atual não insere os Agentes de Trânsito nesta Reforma, ferindo, desta forma, a própria Emenda Constitucional 82, que inseriu a carreira dos agentes de trânsito como responsáveis, também, pela segurança pública. Além disso, estabeleceu que a segurança viária compreenderá o policiamento ostensivo de trânsito, educação, engenharia e fiscalização.

Ontem, 21, uma comissão de Agentes composta pelos colegas Silvain Fonseca e Adilson Velasco, do DF, Elias Santos, vice presidente da AgtBrasil, além do colega da Astram, Judário Silva, e do Coordenador Geral do sindicato, José Luis, visitou diversos gabinetes, entre eles os dos deputados federais Hugo Mota (Republicanos), Marcelo Serafim (PSB), Arthur Maia (DEM), Carlos Nicoletti (PSL), Luis Miranda (DEM), Celina Leão (PP), dentre outros parlamentares.
A mobilização segue amanhã no Congresso Nacional em defesa dos interesses da nossa categoria.