Com participação do Sindttrans, reposição salarial é aprovada na CMS

Fruto de um amplo processo de discussão das diversas entidades sindicais, incluindo o Sindttrans, foi finalmente aprovado na Câmara de Vereadores o Projeto de reposição inflacionária dos servidores públicos municipais. A votação ocorreu em uma sessão extraordinária que assegurou a votação de dois projetos: um com o reajuste de 6% para os servidores de Salvador (PLC 05/2022) e o Substitutivo ao PLC 06/2022, que dispõe sobre avaliações dos servidores.

Importante destacar todo processo que resultou na aprovação dos projetos. “Iniciamos uma mobilização consciente e organizada na nossa categoria. Tivemos a sabedoria e a habilidade para conduzir a luta de forma conjunta e garantir resultados positivos para todos”, destacou o coordenador geral do Sindttrans, José Luís.

Após a vitória com a aprovação do projeto, que já garante o pagamento das diferenças na próxima folha de julho, a direção do Sindttrans vai focar agora na luta por avanços no Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito. “Superamos uma etapa de forma vitoriosa e já iniciamos uma outra. Nesse momento, agradecemos a participação de cada Agente que esteve presente nas mobilizações, entendendo a sua importância no processo. Agora vamos seguir mobilizados para assegurar novas conquistas”, finalizou Luis.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários