COMUNICADO – Eleições Sindttrans

O Sindttrans, vem através deste, comunicar aos seus filiados que, caso estes desejem fazer a mudança do seu local de votação da Eleição Sindttrans 2022, a qual será realizada no dia 29 de dezembro de 2022, das 09h00 às 17hs, terá o prazo até às 17hs, do dia 15 de dezembro de 2022, para fazer essa solicitação, a qual deverá ser feita através de requerimento, preenchido e assinado pelo solicitante e enviado para o e-mail do sindicato ou entregue presencialmente. Para tanto, segue os locais de votação abaixo:

Urna 01: Gtran (Dique do Tororó, Avenida Presidente Costa e Silva, Praça das Rosas, Salvador – BA).
• Filiados de Salvador por ordem alfabética da Letra A – J.

Urna 02: Sede dos Barris (Transalvador – Avenida Vale dos Barris, 501 – Barris, 40070-055).
• Filiados de Salvador por ordem alfabética da Letra K – Z.

Urna 03: Lauro de Freitas (CIMU, Rua Lucy Cerqueira, 197- Portão, Sala da Educação para o trânsito, CEP:42700-000, Lauro de Freitas).

Urna 04: Camaçari (Avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, Jardim Limoeiro, S/N, LIMPEC / STT / SESP, Camaçari – BA, 42802590).

Urna 05: São Sebastião do Passé (Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Br 110, km 394, Sebastião do passe – BA).