Exclusivo para sindicalizados, Sindttrans apresenta novidades no Programa de Bolsa de Estudo

SOBRE A PARCERIA

Nossa parceria é com Instituto Mais Solidário Bolsas de Estudos. Uma organização que promove a inclusão sócio educacional a partir de convênios com diversas Instituições de Ensino Superior na Bahia, ofertando Bolsas de Estudos para Graduação e Pós Graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD.

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações ou dúvidas, vamos ter um canal direto de comunicação com os filiados do sindicato. Através do WhastApp 71 99259-2363 será possível saber todo procedimento e regras para acesso ao Programa Sindttrans de Bolsa de Estudos. Você também pode entrar em contato com a secretária do sindicato no WhastApp 71 9984-3611 para tirar dúvidas. O desconto vale para cursos graduação, pós graduação e técnicos, além de escolas credenciadas de ensino fundamental e médio e será ofertado (apenas e exclusivamente) aos trabalhadores sindicalizados e seus dependentes. O programa atingirá todo estado em diversas instituições de ensino, contemplando mais de 300 cursos.

APENAS SINDICALIZADOS

Importante frisar que o benefício que o Sindttrans está disponibilizando será exclusivo para os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes.

COMO CONSEGUIR OS DESCONTOS?

O associado ou seu dependente deve escolher um dos cursos disponíveis no BANNER DE INSCRIÇÃO DO NOSSO SITE e preencher os dados solicitados. Após a confirmação da inscrição, a secretaria do Sindttrans irá informar, através do e-mail indicado pelo sindicalizado, o resultado do pedido. Caso seja sindicalizado, terá direito ao desconto ofertado pelo Instituto Mais Solidário. O percentual do desconto pode variar a depender do curso e da Instituição de Ensino. Esse percentual será informado pelo Instituto Mais Solidário.

PÓS GRADUAÇÃO

A parceria do Sindttrans com o Instituto Mais Solidário vai permitir o lançamento de Cursos de Pós Graduação em áreas de interesse dos Agentes de trânsito. Nosso objetivo é termos pós específicas nas áreas de trânsito e segurança pública, que posteriormente sirvam para garantir avanços de níveis em nossa carreira.

ESCOLAS e CURSOS TÉCNICOS

A relação das escolas e cursos técnicos que possuem atualmente convênio com o Instituto podem ser consultadas através do link em nosso site.

Pós graduação nas áreas de trânsito e segurança pública por  R$ 66,00

A parceria do Sindttrans com o Instituto Mais Solidário vai além dos descontos nas mensalidades. Ela serve de ponte para melhorar o nosso futuro profissional. As progressões na carreira dos Agentes de Trânsito podem ocorrer com a nossa qualificação, isso inclui cursos de graduação e pós graduação. Via de regra, os planos de carreira enquadram os servidores que possuem esses cursos nas suas respectivas áreas. Ou seja, no nosso caso, o ideal é termos especializações ligadas as nossas áreas de atuação (Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade Urbana, Segurança Viária, etc).

Pensando nisso, o Instituto Mais Solidário vai oferecer, em breve, cursos de pós graduação que contemplem as necessidades da nossa área. Isso vai facilitar nossas especializações e garantir que os avanços ocorram nos eventuais enquadramentos dos planos de carreira.

Mas a facilidade vai além. Os cursos dessa parceria serão com preços diferenciados para os nossos filiados. A ideia é termos pós graduações específicas com mensalidades por R$ 66,00. Para mais informações, mantenha contato com a secretaria do sindicato através dos telefones 71 3043-4532 – WhatsApp – 71 99984-3611.

Desconto especial no Colégio Acadêmico

Com o objetivo de facilitar ainda mais as condições de acesso a uma boa educação para os dependentes dos nossos filiados, o Sindttrans em parceria com o Mais Solidário firmou convênio com o Colégio Acadêmico. O convênio prevê descontos de até 50% nas mensalidades.

Confira algumas das condições:

*70% de descontos na 1º mensalidade + Matrícula Grátis;
*Bolsa de Estudos de 50% de descontos em todas as mensalidades até a sua formatura + Bônus 01 Mensalidade de julho Free;
*Sem Financiamento e Sem Fiador;

O melhor é que basta ser filiado. Tudo sem burocracia, apenas acessando o nosso site e clicando no banner da parceria com o Colégio Acadêmico. Se precisar de mais informações, mantenha contato com a secretaria do sindicato através dos telefones 71 3043-4532 – WhatsApp – 71 99984-3611.

5 1 voto