DIRETORIA DO SINDTTRANS SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DA SEMGE PARA TRATAR DO PLANO DE CARREIRA ESPECÍFICO DOS AGENTES DE TRÂNSITO

Foi realizada na manhã de hoje, 16, a primeira reunião para iniciar a discussão da minuta do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito. O encontro, realizado na SEMGE, teve a presença do SINDTTRANS, da comissão de acompanhamento do PCCR, constituída no dia 26, em assembleia, na Transalvador, além do Secretário de gestão, Thiago Dantas.

Fruto de um debate inicial muito produtivo, foi acordado que o secretário irá reunir sua equipe interna e, posteriormente, com o grupo de trabalho do PCCR dos agentes de trânsito. O encontro também confirmou o compromisso do Secretário em realizar, nos próximos dias, a republicação no Diário Oficial do Município (DOM) do Grupo de Trabalho do PCCR com os membros diretores do SINDTTRANS.

“Pedimos para os Agentes de Trânsito se manterem mobilizados em prol da aprovação do nosso Plano de Carreira Específico. Este é um passo importante para nossa evolução enquanto categoria”, destacou o coordenador do Sindttrans, José Luis.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários