Categoria forte se faz assim! Parabéns, Agentes de Trânsito!

A Diretoria do SINDTTRANS, representada pelo seu Coordenador Geral José Luís, agradece a  todos os Agentes de Trânsito e Transporte, que atenderam ao chamado do sindicato e participaram da discussão, realizada na manhã de ontem, 31. Aproveitamos, também, para agradecer ao Presidente da CPCA, Samuel Oliveira, que nos deu os informes relativos ao nosso Plano de Saúde.

Nosso agradecimento se estende, ainda, aos diretores da ASTRAM presentes, que nos permitiu, durante a assembleia, realizar uma discussão ampla, importante e esclarecedora sobre a construção do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito.

Como saldo de nosso debate,  foi pedido pela categoria que se colocasse em votação a proposta para as duas entidades (SINDTTRANS e ASTRAM) se dediquem  a construção do projeto de minuta do Plano do Cargo, Carreira e Remuneração dos Agente de Trânsito em conjunto com a gestão do município.

A proposta foi aprovada por unanimidade. Assim, o SINDTTRANS e a ASTRAM se comprometeram a seguir o que foi deliberado e passam a atuarem juntos nessa luta. “Temos a certeza que será uma grande batalha. Para isso, entretanto, sabemos que temos o apoio, a participação e a mobilização dos Agentes de Trânsito, garantindo sucesso ao final dessa jornada”, destacou o coordenador, que pediu para os agentes continuarem acreditando no seu Sindicato.

SINDTTRANS na luta com você. Seguimos forte.