Categoria forte se faz assim! Parabéns, Agentes de Trânsito!

A Diretoria do SINDTTRANS, representada pelo seu Coordenador Geral José Luís, agradece a  todos os Agentes de Trânsito e Transporte, que atenderam ao chamado do sindicato e participaram da discussão, realizada na manhã de ontem, 31. Aproveitamos, também, para agradecer ao Presidente da CPCA, Samuel Oliveira, que nos deu os informes relativos ao nosso Plano de Saúde.

O sindicato avalia esta assembleia como histórica. Nela, conseguimos realizar uma discussão ampla, importante e esclarecedora sobre a construção do Plano de Carreira dos Agentes de Trânsito.

Como saldo de nosso debate,  foi pedido pela categoria que as entidades representativas se dediquem  a construção do projeto de minuta do Plano do Cargo, Carreira e Remuneração dos Agente de Trânsito em conjunto com a gestão do município. A direção do SINDTTRANS pediu que votação incluisse o fato de a minuta a ser construída   do PCCR  trate, especificamente, do cargo de agente de trânsito e transporte, sugestão que foi aprovada e elogiada pela categoria.

As proposta foram aprovadas por unanimidade. Assim, o SINDTTRANS e a Associação se comprometeram a seguir o que foi deliberado e passam a atuarem juntos nessa luta. “Temos a certeza que será uma grande batalha. Para isso, entretanto, sabemos que temos o apoio, a participação e a mobilização dos Agentes de Trânsito, garantindo sucesso ao final dessa jornada”, destacou o coordenador, que pediu para os agentes continuarem acreditando no seu Sindicato.

SINDTTRANS na luta com você. Seguimos forte.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários