Em defesa do PCCR, SINDTTRANS se reúne com superintendente da Transalvador

O Sindttrans segue atuante na luta pelo nosso PCCR. No dia de hoje, 30, tivemos mais um encontro com o superintendente da Transalvador, Marcus Passos, para tratar do Plano. Neste encontro, reforçamos o pedido para a republicação do Grupo de Trabalho do nosso PCCR. “É preciso acelerar esse processo para podermos avançar nas discussões”, destacou o coordenador geral do sindicato, José Luís.

Em uma reunião que transcorreu num clima muito produtivo, o superintende afirmou que até a próxima quinta-feira vai ocorrer a publicação. Ao término do encontro, os dirigentes sindicais frisaram a necessidade do apoio do gestor para todo processo que envolve a construção do PCCR.

“Trata-se de uma luta que devemos sempre manter a atenção e o cuidado para que os avanços ocorram”, finalizou o coordenador, destacando ainda a importância da categoria manter-se mobilizada neste processo.

Contamos com a presença dos agentes de trânsito na nossa assembleia que será realizada amanhã, às 6h, na sede da Transalvador (Sevop).