Sindicato reúne-se com secretário da SEMGE

O SINDTTRANS tem feito diversas articulações para fazer avançar o “PCCR” dos Agentes de Trânsito de Salvador e para evoluir as discussões de interesse da categoria. No dia 08, a direção do sindicato se reuniu com o vereador Augusto Vasconcelos, que também é o Ouvidor Geral da Câmara de Vereadores de Salvador. Neste encontro, foram abordados diversos temas referentes as nossas demandas e solicitando o empenho do parlamentar na aprovação do PCCR.

A seguir, a diretoria se dirigiu para a superintendência da Transalvador para cobrar celeridade no pagamento da produtividade de 2022.2 e 2023.1. Já no dia 09, nos reunimos com o Secretário de Gestão, Rodrigo Alves, onde discutimos os seguintes assuntos: Plano de carreira (PCCR), sugestões para aplicação da avaliação de desempenho, cobrando do secretário o pagamento da produtividade 2022.2, como também a cerca da produtividade 2023.1 e solicitado a antecipação do pagamento da operação carnaval 2023 para o próximo vencimento, além disso iniciamos as tratativas para a operação carnaval 2024, sendo apresentadas sugestões e, também, a mudança na nomenclatura da referida operação.

Discutimos, ainda, a majoração do auxílio fardamento e o processo de aposentadoria. Com resultado deste encontro, foi agendando uma nova reunião no final do mês de março para dar um retorno sobre as pautas da reunião. “Seguimos atentos para todas as demandas da categoria”, destacou o coordenador geral do SINDTTRANS, José Luis.