Em maio, sindicato realiza Encontro Regional de Agentes de Trânsito

A capital baiana será palco do primeiro Encontro Estadual dos Agentes de Trânsito. O evento, que está programado para ocorrer nos próximos dias 09 a 11 de maio, é uma iniciativa do Sindttrans em parceria com o Detran-Ba, além do apoio da Frimon Alimentos. O encontro representa um marco significativo no cenário da segurança viária e na gestão do tráfego urbano.

Prestigiado, o evento terá a presença do Diretor Geral do Detran, Rodrigo Pimentel, do Coordenador de Educação para o trânsito, Smith Neto, além das ilustres presenças do presidente da Agtbrasil, Antônio Coelho, do Agente de Trânsito, Dilmar Copque, e diversas outras personalidades que atuam na área de trânsito, mobilidade e segurança viária.

Durante os três dias de encontro, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras, workshops, mesas redondas e outras atividades voltadas para a capacitação e o aprimoramento técnico dos agentes de trânsito. Já no encerramento, dia 11 de maio. data que se comemora o Dia Nacional do Agente de Trânsito, teremos uma confraternização com todos os presentes. “O evento será uma ocasião para a apresentação de novas tecnologias, estratégias de fiscalização e campanhas educativas, visando fortalecer a atuação dos profissionais e promover uma cultura de segurança no trânsito”, destaca o coordenador do Sindttrans, José Luis.

Para participar, faça sua inscrição através do link abaixo.

*O local do evento está sendo definido pela comissão organizadora

**A programação completa será divulgada nos próximos dias após confirmação dos palestrantes e demais personalidades

Mais informações através da secretaria do sindicato (Ligue para (71) 3043- 4532/Whatsapp:( 71) 99984-3611)

3.5 2 votos