Iº  Encontro Regional de Agentes de Trânsito foi marcado pela qualidade dos debates

Nos últimos dias 09, 10 e 11 de maio, Salvador foi sede do Iº  Encontro Regional de Agentes de Trânsito. O evento foi marcado pela qualidade dos debates e pela participação qualificada dos agentes de trânsito da capital e cidades da região metropolitana, além dos demais profissionais que atuam na segurança viária e na preservação da vida no trânsito.

Para a realização deste importante evento, o Sindttrans realizou uma parceria com o Detran-Ba.  Importante destacar a presença do Diretor Geral do Detran, Rodrigo Pimentel, do Coordenador de Educação para o Trânsito, Smith Neto, além das ilustres presenças do presidente da AgtBrasil, Antônio Coelho, do Agente de Trânsito, Dilmar Copque, e de diversas outras personalidades que atuam na área de trânsito, mobilidade e segurança viária.

Durante os três dias de encontro, os participantes tiveram de palestras, workshops, mesas redondas e outras atividades voltadas para a capacitação e o aprimoramento técnico dos agentes de trânsito.

Em seu encerramento, realizado no dia 11 de maio,  data que se comemorou o Dia Nacional do Agente de Trânsito, foi realizada uma confraternização com todos os participantes, onde a interação e troca de experiencias garantiram um clima de grande interação.

“Agradecemos a todos que direta ou indiretamente ajudaram na realização deste encontro, que inaugura uma nova era nos debates sobre a questão da segurança viária. Como anfitriões nos orgulhamos pelo resultado alcançado”, destacou o coordenador do Sindttrans, José Luis.

Mais antigas
O mais novo Mais Votados