Sindicato completa mais um ano de luta

O SINDTTRANS comemora nesta terça, 14 de maio, mais um ano de vida. Apesar de jovem, nossa entidade tem uma história invejável de lutas e conquistas. São 14 anos dedicados a defesa dos interesses dos agentes de trânsito.

Nosso sindicato nasceu do anseio dos agentes de trânsito em ter um sindicato para chamar de seu. Se fortaleceu ao longo desses anos e hoje é referência para a nossa categoria.

Na luta pelas questões nacionais, sempre estivemos presentes, fazendo articulações e ajudando nos debates das nossas demandas. Na região metropolitana e em Salvador somos atuantes e mantemos a luta sempre forte.

Sabemos que ainda temos muito para avançar! Nesta caminhada queremos vocês sempre ao nosso lado! Parabéns, SINDTTRANS! Com você, somos sempre mais fortes!

E não poderíamos deixar de comemorar esta data com você ao nosso lado! Nesta sexta, faremos um café da manhã, na sede do sindicato, a partir das 8h. Claro que você é nosso convidado especial!

Mais antigas
O mais novo Mais Votados