Sindttrans comemora 10 anos de luta

Que venham mais 10 anos pela frente. E depois mais 10, e mais...Sempre fortes e focado na defesa dos nossos interesses!

Lá se vão dez anos de luta. Um começo difícil, mas com muita persistência e determinação. O Sindttrans é um adolescente ainda, que tem serenidade sênior e disposição jovial.

Neste 14 de maio se completa uma década de vida de um sindicato que nasceu dos anseios dos agentes de trânsito e transporte, que sempre foram a mais importante força de luta e organização dentre os servidores do município de Salvador. Nossa atuação foi ampliada, posteriormente, para a região metropolitana.

Hoje somos reconhecidos pela nossa atuação e pela defesa inexorável dos interesses da nossa categoria nas bases da capital e da região metropolitana.

Avançamos muito ao longo desses anos e ainda vamos avançar muito mais. Sabemos que ainda temos muito para crescer e conquistar! Nesta caminhada queremos vocês sempre ao nosso lado!

Parabéns Sindttrans, sua garra é a expressão da força da nossa categoria. Que venham mais 10 anos pela frente. E depois mais 10, e mais…Sempre fortes e focado na defesa dos nossos interesses!

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários