Estamos de cara nova!

Sindttrans lança seu site

O Sindttrans está de cara nova para o mundo. Na semana em que completa dez anos, quem ganha o presente são os nossos associados que agora podem acompanhar todas as notícias e as nossas ações em um portal novinho. Tudo feito com todo o carinho e dedicação para ampliar ainda mais a nossa sinergia com a categoria.

Podem navegar à vontade, está top mesmo! O layout, as imagens, a interação com as redes sociais. Tem agenda pra gente se programar, comentários nas notícias e muita interação.

Você encontra o que procura nos novos menus, organizados e divididos por categoria. E o melhor: com uma home arejada e leve. Uau! E o nosso site é responsivo. Ou seja, em smartphones e tablets ele ganha uma forma agradável para leitura e acesso aos menus.

O site também interage de forma fácil, possibilitando o compartilhamento das notícias nas principais redes sociais e com os seus contatos. Agora, temos a melhor parte: você pode se cadastrar no site para receber as notícias diretamente no email.

Tá esperando o quê? Vai lá conferir o novo site do sindicato! Afinal esse presente é para você!

1 Comentário
Mais antigas