Sindttrans se reúne com secretário da SEMGE

O Sindttrans reuniu-se, na última semana, com o Secretário da Semge, Thiago Dantas, para discutir questões importantes pautadas pelos agentes de trânsito e transporte da Transalvador e da SEMOB.

A pauta da reunião abrangeu as seguintes questões: modelo e pagamento de produtividades em atraso, pagamento das horas extras, plano de carreira específico dos agente e data base 2021.

O encontro teve a presença do jurídico do SINDTTRANS explicando o andamento das ações postuladas na pauta, algumas inclusive encontram-se em andamento e já teve decisões favoráveis e, além disso, parecer favorável da PGM a exemplo da questão da hora extra.

“De um modo geral, avançamos nos debates, mas o secretário solicitou que ocorra um novo encontro, com o prazo máximo de 15 dias, a fim de se trazer respostas mais objetivas sobre as demandas apresentadas pelo sindicato”, destacou o diretor do SINDTTRANS, José Luís.

A pedido do secretário, o Sindtrans vai se reunir com a comissão que afere a produtividade para discutir sobre as mudanças sugeridas pelo sindicato e, também, apresentar um modelo para o plano de carreira dos agentes no próximo encontro com o Secretário.

O Sindttrans segue atento e vem cobrando dos gestores uma definição sobre essas questões. Aguardamos uma solução dialogada e favorável à categoria.