Em parceria com o sindicato, SPARTAN convida categoria para evento

Para os associados do sindicato, fruto da parceria que temos, a SPARTAN irá isentar a taxa de inscrição para quem desejar participar

A SPARTAN – Clube de Tiro, instituição que tem convênio com o  SINDTTRANS,  inicia a partir desta segunda, 12, das 15h  às 17h, o  GLOCK WEEK, evento inédito na Bahia que serve para dar oportunidade aos associados e convidados conhecerem e praticarem tiros com diversos modelos de pistolas Glock, cujas excepcionais qualidade e fama dispensam comentários, aumentando as opções de escolha de armas de porte para defesa e para o tiro desportivo para os segmentos da sociedade soteropolitana aptos ao uso de armas de fogo, dentre eles os profissionais da Segurança Pública.

Para os associados do sindicato, fruto da parceria que temos, a SPARTAN irá isentar a taxa de inscrição para quem deseja participar do evento. Os interessados devem manter contato com o Sindttrans para mais informações.

Confira a programação a partir  desta terça:

Manhã: das 08h às 12h.

Tarde: das 13h às 17h.

Endereço da  SPARTAN – Clube de Tiro  – R. Jorge Novis, 151 – Vila Laura, Salvador.

Contato:

Contato:(71) 3230-7058 – (71) 99387-3925