Sindttrans amplia convênio para assessoria jurídica

Para o atendimento, os associados devem manter contato inicialmente com a secretaria do sindicato para encaminhamento

Atendendo a pedidos da categoria, o Sindttrans ampliou ainda mais a assessoria jurídica para os seus filiados. Através de uma parceria com o Advogado Antenor Cardoso Silva Filho, que possui escritório na Rua Conselheiro Dantas, nº 08, Edifício Paraguassú, Sala nº 205, Comércio, em Salvador, será possível atender demandas na área cívil.

Excepcionalmente neste período da pandemia, o atendimento será exclusivamente por modo remoto, de segunda a sexta das 09h às 11h e das 14h às17h.

“Estamos realizando um esforço para atender esta demanda que é bastante solicitada pelos nossos filiados. Estamos empenhados em sempre realizar uma gestão que contemple os interesses da nossa categoria”, destacou o coordenador do Sindttrans, José Luís.

Para o atendimento, os filiados devem manter contato inicialmente com a secretária do sindicato para encaminhamento, dentro do limite dos serviços contratados pelo sindicato. Os serviços disponibilizados* serão os seguintes:

a) AÇÕES NO JUIZADO DO CONSUMIDOR (TJBA)
b) DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL CONSENSUAL (SEM FILHOS MENORES);
c) AÇÃO PARA OBTENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA (IR) (TRF1);
d) AÇÕES NAS VARAS DE FAMÍLIA QUE TRATE DE SEPARAÇÃO COM FILHOS MENORES
e) AÇÕES NAS VARAS DE FAMÍLIA QUE TRATE DE ALIMENTOS

* Consultar o sindicato para limite disponível mensal e anual de ações estabelecido em contrato.

Para mais informações e agendamento, entre em contato com o Sindttrans:

Telefone: 71 3043-4532

WhatsApp: 71 99984-3611