Sindttrans fecha convênio com a SPARTAN

Para mais informações, entre em contato com o Sindttrans

O Sindttrans firmou, na última semana, um importante convênio com a SPARTAN Consultoria, Treinamento, Serviços e Agenciamentos. A iniciativa vai facilitar que a categoria possa realizar atividades de ensino, treinamento, capacitação e entretenimento, visando dominar o uso de armamento e prática de tiro com arma de fogo.

Os descontos serão, exclusivamente, para os sindicalizados e seus dependentes. Nossos sindicalizados estão isentos de pagamento da taxa de adesão e terão 50% de desconto no valor da anuidade, em qualquer plano de associação. Os planos disponíveis podem ser consultados diretamente com a SPARTAN.

Para ter direito, o sindicalizado deve comprovar, no ato de inscrição, a condição de filiado, exibindo um contracheque do último mês em que conste o desconto da nossa entidade.

“Esta é uma excelente oportunidade para que possamos aprimorar nosso conhecimento e dominar práticas de defesa pessoal, dento do que a legislação permite”, destaca o diretor do Sindttrans, José Luis.

Para mais informações, entre em contato com o Sindttrans pelo WhastApp 71 9984-3611 ou pelo telefone 71 3043-4532.

Você também pode entrar em contato direto com a SPARTAN – 3042-3185 / 99387-3925.