Sindttrans solicita cadastramento dos agentes no Denatran

Pedido de acesso deve ser feito pela Transalvador e é uma exigência do DENATRAN para habilitar os Agentes

C om o objetivo de ampliar as ferramentas de fiscalização, tornado a atuação dos Agentes ainda mais eficiente, o Sindttrans encaminhou um ofício para o Superintendente da Transalvador, solicitando que a Autarquia faça o pedido de acesso dos Agentes de Fiscalização lotados na Transalvador e SEMOB para utilizar o aplicativo “Fiscalização DENATRAN”.

O pedido de acesso deve ser feito pela Transalvador e é uma exigência do DENATRAN para habilitar os Agentes para o uso do aplicativo. Cada órgão possui pelo menos um usuário cadastrador habilitado pelo DENATRAN no Portal de Serviços para cadastramento dos dispositivos e habilitação dos agentes de trânsito.

“O acesso a esta ferramenta será de extrema importância no processo de fiscalização, garantindo eficiência, agilidade, segurança e integração as informações. Aguardaremos a resposta do superintendente para poder orientar os agentes nos procedimentos posteriores que devem ser feitos”, explicou o diretor do sindicato José Luís.