Luta do Sindttrans garante colete balístico para agentes da Transalvador

P reocupado com a segurança dos Agentes nas atividades diárias, o Sindttrans vem buscando junto a Superintendência a aquisição de coletes balísticos. No último dia 17/03 inclusive, o sindicato entregou na reunião com o superintendente um orçamento realizado pela entidade. Já no dia de hoje, 26, o sindicato também protocolou um requerimento com as diretrizes que devem nortear a compra deste equipamento, observando a Norma NIJ Standard 0101.04.

Após nossa luta, o superintendente assegurou hoje que irá realizar a aquisição inicial de 100 coletes para os agentes de operação.

Importante destacar que o Sindttrans seguirá na luta para que os demais agentes do órgão sejam contemplados com este equipamento de segurança.

“Esta é uma conquista que tem a participação direta do Sindttrans. Manteremos nossa atenção para que novas vitórias sejam alcançadas”, destaca o diretor da entidade, Robson Santos.