Sindttrans realiza nova visita na Câmara de Vereadores de Camaçari

Objetivo do encontro é o de buscar melhorias para categoria

Com o objetivo de buscar melhorias para categoria, a direção do Sindttrans, representada pelos seu Coordenador Geral José Luís e pelos companheiros Jeimerson Felipe, Agente de Trânsito e Transporte da STT, além do Diretor Municipal da AGTBRASIL Willis Silva, que também é Agente de Trânsito e Transporte da STT, realizou uma nova visita na Câmara de Vareadores de Camaçari.

Recepcionados pelo Presidente da Câmara Júnior Borges e pelo Vereador Jamersson da Silva, os representantes sindicais tiveram uma proveitosa reunião. “Falamos sobre a importância em valorizar os trabalhadores que são fundamentais para manter a segurança viária na cidade”, destacou o José Luis.

Os vereadores colocaram os mandatos à disposição para ajudar nos debates e realizar uma articulação que resulte em avanços concretos para estes trabalhadores.  Após uma conversa bastante proveitosa, onde inclusive a mobilidade urbana e a segurança dos munícipes foi abordada, ficou acordado do sindicato levar as demandas para serem apreciadas. “Este é o início de um processo para criar condições de abordar  temáticas relacionadas a nossa categoria, inclusive que resultem em avanços”, destacou José Luís.