Vamos à luta!

A direção do SINDTTRANS realizou nesta sexta, 05, uma assembleia em caráter deliberativo com os agentes de trânsito da TRANSALVADOR E SEMOB. Em pauta, as questões que envolvem o nosso plano de saúde, que pode sofrer descontinuidade a partir do próximo dia 24, já que a gestão não assinou ainda a prorrogação do contrato com a atual operadora.

Mesmo diante dos esforços do SINDTTRANS e, inclusive, compromisso assumido para que esta situação não ocorresse, a Superintendência parece que brinca com a vida dos seus servidores, tratando a questão sem a responsabilidade e o compromisso necessário.

Diante desse novo impasse, a categoria, de forma soberana, aprovou uma paralisação, a partir das 6h, da próxima quarta, 10. Não podemos tolerar esse descaso e a nossa resposta será com mobilização e luta. “A vida dos agentes de trânsito está sendo colocada em risco. Merecemos respeito da gestão”, destacou o coordenador geral do SINDTTRANS, José Luis, convocando a categoria para a luta em defesa do nosso maior benefício.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários